10h18

Faculdade Santa Casa inscreve para os cursos de graduação com condições especiais

A Faculdade, que conta com hospital próprio, o Santa Izabel, inicia as novas turmas em agosto.

Tamanho da Fonte

A Faculdade Santa Casa está com inscrições abertas para os cursos de graduação em Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, com condições especiais de até 65% de desconto durante todo o curso. As novas turmas de graduação se iniciam em agosto, sendo uma oportunidade para quem deseja iniciar sua jornada acadêmica em uma instituição renomada, ainda no ano de 2024.

Localizada estrategicamente próxima à estação Campo da Pólvora, no Complexo Pupileira, em Nazaré, a Faculdade Santa Casa se diferencia por priorizar a prática desde o início dos cursos. Nossos alunos têm a oportunidade única de realizar estágios e aulas práticas nos hospitais e clínicas da mantenedora Santa Casa da Misericórdia da Bahia, incluindo o Hospital Santa Izabel, nosso hospital próprio.

Além disso, a Faculdade Santa Casa conta com laboratórios especializados para o campo da saúde, biblioteca com mais de 7 mil títulos físicos e virtuais, ligas acadêmicas e atléticas, assim como uma rede de networking construída para impulsionar sua carreira durante toda sua jornada estudantil.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos e os descontos especiais por tempo limitado, entre em contato com nossa equipe pelo número 2203-9850 ou clique aqui.

Não perca a oportunidade de estudar na casa da saúde da Bahia. Inscreva-se agora e construa seu futuro na área da saúde!