Canal de Denúncias é o principal meio de comunicação a ser utilizado por todos que se relacionam com a Santa Casa da Bahia para relatos sobre eventuais irregularidades cometidas por colaboradores ou terceiros, bem como para relatar sobre o descumprimento de normas da empresa e das leis brasileiras. O Canal de Denúncias é um dos mecanismos do Programa de Compliance da Mantenedora, que tem o objetivo de assegurar que toda a instituição esteja alinhada a princípios e valores de transparência e integridade.
Visando proporcionar segurança e confidencialidade, o nosso canal de denúncias é administrado por empresa terceirizada e independente que recebe os relatos, permitindo que o denunciante faça o relato de forma anônima, se assim desejar.
As denúncias são tratadas com base em análises técnicas e metodologias de gerenciamento de riscos, além das condutas estabelecidas pelo Código de Conduta e da legislação aplicável.
São exemplos de condutas indevidas que devem ser denunciadas:
Atenção: Reclamações, solicitações e elogios de clientes/alunos sobre a prestação de serviços da Faculdade Santa Casa da Bahia, utilizar o Fale Conosco.
Para mais informações sobre o uso do Canal de Denúncias, acesse a Cartilha do Canal de Denúncias.
Clique aqui para acessar o Código de Conduta Ética da SCBA.
Para fazer uma denúncia ou tirar dúvida sobre o Código, acesse o site do Canal de Denúncias ou use o telefone 0800 600 8547
Santa Casa de Misericórdia da Bahia.
CNPJ: Nº 15.153.745/0030-00;